Paris Fashion Week faz desfile com 69 aéreo
Nova coleção "Primavera" inclui roupas de couro de sadomasoquismo, seguradores de bebês para adultos e, claro, modelos com rostos de depressão
Compartilhar
Tal qual a mente esquerdista, o mercado da moda também possui dois mundos completamente apartados: o do dia a dia, das roupas reais, e o da imaginação desvairada – que é o mundo ideal de gente ressentida e com complexo de inferioridade.
Abundam exemplos de vestidos masculinos, cuecões com respiro para o mangalho femininos, capacetes de ânus e costumes de crochê feitos de vime e orégano. A moda ideal é sempre uma mix de Buck Rogers com o Elo Perdido.
Desde que a moderna biologia esquerdista aboliu os gêneros reais e inventou uma gama infinita de variações sexuais, a moda se vira como pode para entrar nos padrões robustos e sólidos dos não-binários, não-canários, cis-cromoalemão-pan-fluído, entre outros.
A coleção de primavera/verão de Rick Owens, apresentada no Paris Fashion Week, é uma demonstração do vigor com que gente que não tem habilidade para dar um bom dia controla essa porção da vida.
Vejam vocês mesmos:
Uma atualização: a coleção é de 2016, segundo apuração da equipe de apuração do Senso.
Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!
Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós
Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita