Twitter de Lula recomenda livro sobre “arte de ligar o f*da-se”

Assessoria do ex-presidente jura que Lula já leu mais de 20 livros na prisão em Curitiba

A assessoria de Lula, que insiste que o ex-presidente leu O Amor nos Tempos do Cólera e outros livros na prisão em Curitiba, adicionou mais um título à lista.

Na noite de terça-feira (26), o Twitter de Lula publicou uma mensagem na qual diz que o ex-presidente “leu e recomenda” o livro de auto-ajuda A sutil arte de ligar o f*da-se, do blogueiro e autor americano Mark Manson.

Como o livro envolve a palavra “ligar”, fica a dúvida:

Tem tomada na cela?

—————

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Faça sua inscrição para a série Brasil: A Última Cruzada, do Brasil Paralelo, e ganhe um curso de História sem doutrinação ideológica por este link. Ou você pode aproveitar a promoção com as duas temporadas por apenas 12 x R$ 59,90.

Sem mais artigos