Assessoria do ex-presidente jura que Lula já leu mais de 20 livros na prisão em Curitiba

A assessoria de Lula, que insiste que o ex-presidente leu O Amor nos Tempos do Cólera e outros livros na prisão em Curitiba, adicionou mais um título à lista.

PUBLICIDADE

Na noite de terça-feira (26), o Twitter de Lula publicou uma mensagem na qual diz que o ex-presidente “leu e recomenda” o livro de auto-ajuda A sutil arte de ligar o f*da-se, do blogueiro e autor americano Mark Manson.

Como o livro envolve a palavra “ligar”, fica a dúvida:

Tem tomada na cela?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

—————

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

PUBLICIDADE

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Faça sua inscrição para a série Brasil: A Última Cruzada, do Brasil Paralelo, e ganhe um curso de História sem doutrinação ideológica por este link. Ou você pode aproveitar a promoção com as duas temporadas por apenas 12 x R$ 59,90.

Sem mais artigos