Para honra e glória

Haddad joga no lixo Bíblia que recebeu de eleitor em Fortaleza

Bíblia foi encontrada assinada e com dedicatória jogada no lixo um dia após comício de Fernando Haddad em Fortaleza. Eleitor é presidente do PT em Acarape

O candidato petista à presidência Fernando Haddad recebeu uma Bíblia Sagrada de um eleitor evangélico, Erineudo Lima, em um comício na Praça do Ferreira, em Fortaleza. Erineudo Lima é presidente do PT em Acarape e membro da Assembléia de Deus. A Bíblia foi encontrada jogada no chão no dia seguinte.

A Bíblia foi encontrada com a assinatura de Erineudo Lima e a dedicatória que fez a Haddad. Foi entregue a André Fernandes, atual deputado mais jovem do Brasil e mais votado do Ceará.

Fernando Haddad, defensor do socialismo, abortista e seguidor da Escola de Frankfurt, que pretende destruir a sacralidade da família e acabar com obscurantismos como “o tabu do incesto”, tenta melhorar sua imagem com o eleitorado cristão.

Recentemente Haddad foi a uma missa e recebeu uma hóstia, o próprio corpo sagrado de Jesus Cristo para os católicos, do qual só podemos comungar em estado de graça, sem nenhum pecado, confessados e em disposição a seguir o caminho de Cristo.

Talvez Haddad tenha ainda mais a explicar ao povo de Deus – e a seu fã Erineudo Lima.

—————

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Sem mais artigos