Digite para buscar

Feminismo

Não era pelos vinte centavos. Não é pelo estupro. The issue is never the issue…

As feministas são contra punir o estuprador. Elas querem punir você!

Compartilhar

Reparem bem no que diz essa feminista. Ela não quer penas mais duras para estupro. Não é disso que ela – e mais alguma coletividade que ela pretende representar, já que usa o verbo na primeira pessoa do plural – está falando.

Mas se o leitor e a leitora querem saber do que diabos a moça está falando afinal de contas, basta lembrar de como Jason Benham explicou o movimento revolucionário e os discípulos de Saul Alinsky (como Hillary Clinton e Barack Obama) da esquerda americana: “The issue is never the issue. The issue is always the revolution”. Traduzindo: O assunto nunca é o assunto. O assunto é sempre a revolução.

https://www.youtube.com/watch?v=-6-y62gT2uY

Portanto, quando a esquerda fala em racismo, homofobia, violência contra mulher, imigração, miséria etc., estes nunca são o verdadeiro assunto. O que eles estão discutindo, na verdade, são maneiras de incrementar o seu próprio poder e neutralizar – se possível, definitivamente – os adversários políticos.

Não era pelos vinte centavos! Não é pelo estupro! The issue is never the issue

Contribua para manter o Senso Incomum no ar se tornando nosso patrão através de nosso Patreon – precisamos de você!

Não perca nossas análises culturais e políticas curtindo nossa página no Facebook 

E espalhe novos pensamentos seguindo nosso perfil no Twitter: @sensoinc

Saiba mais:








Assuntos:
Flavio Gordon

Flávio Gordon tem 37 anos, é carioca, casado, doutor em antropologia social, escritor, tradutor e autor do blog "O Brasil e o Universo: crônicas sobre a surrealidade política e cultural brasileira" (http://obrasileouniverso.blogspot.com.br). Twitter: @flaviogordon Facebook: https://www.facebook.com/flavio.gordon

  • 1
plugins premium WordPress