Digite para buscar

Hediondo

Mulher é estuprada e testemunhas filmam

Enquanto crime acontecia em vagão de trem, na Filadélfia, passageiros filmaram ato sem prestar ajuda nem chamar a polícia

Compartilhar
Testemunhas de estupro omitem ajuda e filmam crime

O caso aconteceu na Filadélfia, estado da Pensilvânia e chamou a atenção dos policiais que atenderam a ocorrência.

Uma mulher foi estuprada dentro do vagão de um trem metropolitano na frente de outros passageiros que, segundo um dos investigadores do caso, não fizeram nada. Suspeita-se que alguns chegaram a sacar os smartphones para tirar fotos ou filmar a cena.

O crime foi capturado pelas câmeras do circuito interno de segurança, que mostrou as outras pessoas no vagão, de acordo com o superintendente do Departamento de Polícia de Upper Darby, Timothy Bernhardt .

“Eles estavam assistindo? Eu não sei. Novamente, ainda estamos analisando o vídeo, mas muitas pessoas, na minha opinião, deveriam ter intercedido. Alguém deveria ter feito algo ”, disse Bernhardt, ao canal local da CBS.

O trem passou por mais de vinte estações enquanto o homem assediava e eventualmente estuprava a mulher, disse Thomas J. Nestel III, chefe de polícia da Autoridade de Transporte do Sudeste da Pensilvânia.

Tanto o homem quanto a mulher entraram no trem na mesma parada na quarta-feira (13) à noite, no norte da Filadélfia. A polícia foi acionada por um funcionário que viu “algo estranho” ocorrendo com a mulher dentro do vagão.

O criminoso, Fiston Ngoy, 35, foi arrancado de cima da vítima pelos policiais e preso. Ngoy enfrentará diversas acusações, entre elas estupro e agressão.

Crédito da imagem: Ben Schumin (Alguns direitos reservados)
Com informações de Fox News, Newsweek e NY Post

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress