Digite para buscar

Isenção de culpa?

Não é verdade que testemunhas filmaram estupro, diz promotor

Promotor do estado da Pensilvânia diz que história é narrativa mentirosa criada por funcionários da companhia ferroviária

Compartilhar
Não é verdade que testemunhas filmaram estupro, diz promotor

O promotor do condado de Delaware, Pensilvânia, Jack Stollsteimer, desmentiu a história de que testemunhas haviam se omitido e ainda filmado um estupro ocorrido dentro de um trem metropolitano, história que o Senso Incomum e diversos outros veículos de comunicação da grande imprensa publicaram na última quarta-feira (20).

Stollsteimer está liderando a investigação do crime e afirmou na quinta-feira (21) a repórteres em uma coletiva que a mentira foi espalhada pelos funcionários da ferrovia. “Isto simplesmente não é verdade. Isto não aconteceu. Temos o vídeo de segurança da SEPTA que mostra que essa não era a narrativa verdadeira.” SEPTA é a sigla para a autoridade estatal de transporte Southeastern Pennsylvania Transportation Authority.

“Eu vi o vídeo em que eles falaram sobre ‘essas pessoas’, e agindo como se houvesse um grupo de pessoas gravando insensivelmente esse incidente.”

O promotor pediu às testemunhas que se apresentem, enfatizando que elas não serão processadas.

É bastante provável que a mentira tenha sido criada pelos funcionários como forma de a SEPTA se eximir de responsabilidade. Afinal, segundo informações da própria empresa, o crime se deu por mais de 40 minutos ao longo de 20 estações.

Crédito da imagem: David Wilson (Alguns direitos reservados)
Com informações de The Epoch Times

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress