As soberanias nacionais estão acabando. Saiba por que é fundamental salvá-las.

Guten Morgen, Brasilien! Será o fim das soberanias nacionais? O Movimento Globalista, ao contrário do que muitos pensam, não é um grupo de velhos rabugentos em volta de uma mesa, em uma sala escura, secretamente decidindo como controlar a humanidade. Na realidade, ele se parece muito mais com um grupo de burocratas rabugentos, em volta de outros burocratas rabugentos, numa sala com luz fria, decidindo, com transmissão ao vivo para o mundo todo e cobertura da  imprensa, como controlar a humanidade.

PUBLICIDADE

Vocês já pararam para pensar por que a imprensa, a ONU, a UE, as ONGs e os políticos falam tanto em direito à saúde e  à educação? E por que a saúde e a educação estão cada vez piores? Já se perguntaram por que cada vez mais somos submetidos a decisões tomadas por burocratas anônimos e não pelos nossos representantes eleitos? Já se perguntaram a que se deve o declínio das culturas locais? Já tentaram entender por que toda o establishment diz que os Estados estão em declínio e se tornaram obsoletos, mas chamam de teórico da conspiração qualquer pessoa que afirme existir um projeto de poder global? Querem saber por que concordamos com tudo o que diz o filme Team America e o que tudo isso tem a ver com a destruição das soberanias nacionais?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

É o que vocês descobrirão neste episódio do nosso podcast. A produção é do Filipe Trielli e do David Mazzuca Neto, no estúdio Panela ProdutoraGuten Morgen, Brasilien!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

—————

Assine nosso Patreon e tenha acesso à nossa revista digital com as Previsões 2017!

PUBLICIDADE

Sem mais artigos