Digite para buscar

Obrigado, prefiro beber mijo

PUTA QUE PARIU A Folha REALMENTE chamou especialistas em golden shower!!!!!!

Eu também achei que era fake. A Folha perdeu a última prega das estribeiras e chamou "especialistas" em golden shower (bebedores compulsivos de urina?!) pra criticar Bolsonaro

Compartilhar
Folha chama especialistas em Golden Shower

Não, eu também não acreditei, é demais até pra Folha. Mas PUTA QUE PARIU, a Folha resolveu chafurdar no próprio lodo e, depois de fazer o fuzuê por causa do tweet de Jair Bolsonaro denunciando putaria no meio da rua – com direito a um banho de mijo porque, afinal, se criticar é homofobia –, chamou especialistas – e s p e c i a l i s t a s em golden shower, parceiro!!!! – para criticar o presidente.

Sério, mano.

Taí, ó. Tudo isso pra tentar encher o saco do presidente, que nunca lucrou tanto e teve tanto apoio popular quanto nas últimas 24 horas, em que denuncia putaria com masturbação anal no meio da rua, jonjolo pra fora na cara da sociedade mesmo e banho de mijo no coque samurai, e a Folha – ai, nossa!!! – tá fazendo thread pra achar um A B S U R D O que um presidente mostre o que tá acontecendo com o país dele.

No meio da porra da rua.

E o que podem dizer os especialistas? Que deve ser consensual e entre quatro paredes! A Folha chamou especialistas pra descobrir que você só pode mijar na cara do seu concidadão entre quatro paredes, e a culpa de o Bolsonaro denunciar o crime, certamente, é do Bolsonaro!

CARAAAAAAAAAAAAAAAALHO.

O pior é que deve ser o texto mais lido do site, já que todo mundo clica por curiosidade pra ver a merda que os “especialistas” (bebedores compulsivos de mijo da fonte térmica?) escreveram. NÃO CLIQUEM. E nem pra dizer que foi o “leitor” dessa vez.

Não tem mais saída pra Folha. Se esse jornal um dia me elogiar eu viro empacotador. Porque “jornalismo de qualidade exige recursos”. Puta que las merda.

—————

Confuso com o governo Bolsonaro? Desvendamos o nó na revista exclusiva para patronos através do Patreon ou Apoia.se.

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Adquira as camisetas e canecas do Senso Incomum na Vista Direita.

E faça sua assinatura anual do Brasil Paralelo e tenha acesso a TODO o conteúdo do site!

[amazon asin=8595070318&template=iframe image2][amazon asin=8595070288&template=iframe image2][amazon asin=8582864353&template=iframe image2][amazon asin=8567801184&template=iframe image2][amazon asin=8595070555&template=iframe image2][amazon asin=8595070547&template=iframe image2][amazon asin=8594090196&template=iframe image2][amazon asin=8595810486&template=iframe image2][amazon asin=8501112933&template=iframe image2][amazon asin=859507027X&template=iframe image2]
Assuntos:
Flavio Morgenstern

Flavio Morgenstern é escritor, analista político, palestrante e tradutor. Seu trabalho tem foco nas relações entre linguagem e poder e em construções de narrativas. É autor do livro "Por trás da máscara: do passe livre aos black blocs". Tem passagens pela Jovem Pan, RedeTV!, Gazeta do Povo e Die Weltwoche, na Suiça.

  • 1
plugins premium WordPress