Podcast

Guten Morgen 88: Confessamos tudo sobre as milícias virtuais

O salário do gabinete do ódio atrasou, resolvemos confessar tudo sobre como funciona a máquina de discurso de ódio com dinheiro público para defender o mito e atacar comunistas e isentões no seu podcast preferido!

Publicidade

Guten Morgen, Brasilien! Nós, Filipe Trielli e Flavio Morgenstern, resolvemos acabar com o mistério e confessar tudo: como funcionam as milícias virtuais que serão investigadas pela CPMI das fake news, a partir do gabinete do ódio que recebe ordens diretamente de Filipe Martins e Carlos Bolsonaro para fazer ataques violentos em bando com pensamento de seita alt-right radical e de extrema-direita espalhando fake news a mando do guru para defender o mito!

Sim, contamos como fomos contratados, recrutados e treinados para virarmos máquinas espumando ódio nos porões da casa do Steve Bannon. Explicamos como criamos fake news terríveis que fizeram Bolsonaro ganhar as eleições falando em mamadeira em formato de piroca. Revelamos quem é quem na indústria do ódio machista. Confessamos como é o pagamento com rios de dinheiro público.

Destrinchamos o método de contratar assessores de deputados para que eles passem o dia inteiro tretando nas redes sociais e espalhando violentíssimos e sanguinários ataques em bando contra todos os que não são de extremíssima-direita e passadores de pano para as cagadas do Bolsonaro, como seu filho Fraquejada e seu assessor Queiroz!

Tudo isso porque o salário atrasou. Pô, Filipe Martins! Cadê nossa grana para te defender?!

Vamos revelar o que Felipe Moura Brasil foi completamente incapaz de revelar na Crusoé sobre o pagamento que nós, milicianos, sites chapa-branca, espalhadores de fake news, temos para implantar o bolsonarismo art-right da seita do Olavo de Carvalho que a CPMI das fake news quer mandar para o pau-de-arara nos porões do escritório do Luciano Ayan. Ah, aquele cara que o Google inteiro conhece simplesmente como o maior espalhador de fake news do Brasil desde o orkut, quando se apresentava como um médico que morava na Alemanha!

Esse episódio também vai revelar por que Rodrigo Constantino, essa pessoa tão carismática – um verdadeiro “trovão da razão” – é tão rechaçado pelas pessoas normais – porque elas só podem receber dinheiro para criticar o maior fanboy do Rodrigo Maia do planeta, só pode! Que outra explicação teria?!

Ah! Tudo isso é apenas a introdução da narrativa que tentará ser vendida na CPMI das fake news para CENSURAR A INTERNET depois de derrubar o governo Bolsonaro. Você precisa saber o que está acontecendo lendo a nossa revista exclusiva para patronos.

Não se esqueça de seguir o canal no YouTube, conhecer nossa livraria, nos seguir no Instagram. Sabe como é, precisamos mendigar isso, porque às vezes o salário da milícia atrasa, e temos contas para pagar…

A produção é de Filipe Trielli e David Mazzuca Neto, no estúdio Panela Produtora, com produção visual de Gustavo Finger da Agência PierGuten Morgen, Brasilien!

————-

Conheça o plano do centrão e da isentosfera para derrubar Bolsonaro e censurar as redes sociais na nossa revista exclusiva para patronos!

O Senso Incomum agora tem uma livraria! Confira livros com até 55% de desconto exclusivo para nossos ouvintes aqui

Publicidade
Sem mais artigos