Até a ex-revista Veja admite que o porteiro mentiu
Por que continuamos nesse assunto? Ah, sim: pra Globo ir parar na CPMI das Fake News
Compartilhar
A ex-revista Veja confirmou que o porteiro mentiu sobre o envolvimento de Jair Bolsonaro ao assassinato de Marielle.
“A procuradora do Ministério Público Simone Sibilio, chefe do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO), confirmou que o porteiro que envolveu o nome do presidente Jair Bolsonaro na morte da vereadora Marielle Franco mentiu em depoimento à Polícia Civil“, afirmou a revista.
Resta saber quem convenceu o porteiro a mentir.
Caso Marielle: porteiro mentiu sobre ida de suspeito à casa de Bolsonarohttps://t.co/rQtyOHZzZM pic.twitter.com/R19eKQkPbb
— VEJA (@VEJA) October 30, 2019
————-
Conheça o plano do centrão e da isentosfera para derrubar Bolsonaro e censurar as redes sociais na nossa revista exclusiva para patronos!
O Senso Incomum agora tem uma livraria! Confira livros com até 55% de desconto exclusivo para nossos ouvintes aqui!