Capo di tutti capi

Lula precisa ser preso por incitar violência

O condenado diz que "tem que seguir o exemplo do povo do Chile"; "atacar, não apenas defender". 30 pessoas já morreram, igrejas foram profanadas e até o aeroporto de Santiago já foi fechado por esquerdistas

Publicidade

Nem bem saiu da cadeia, amparado por uma manobra jurídica que livrou, junto com ele, milhares de criminosos, o condenado Lula desatou a cometer novos crimes. Logo no seu primeiro discurso, o chefe da maior quadrilha do mundo, incitou seus comandados a seguir o exemplo das manifestações no Chile.

Com incitação à violência, Lula convoca guerra civil em todo o país

As manifestações foram desencadeadas, a exemplo do Brasil, pelo aumento das passagens de ônibus. Mas, diferentemente daqui, a esquerda Se mantém à frente dos tumultos, fazendo o que sabe fazer melhor: baderna e violência.

É parte de uma estratégia ampla que visa minar a economia e a segurança pública, para então exigir um estado (de esquerda) apaziguador, mas que é apenas um estado inchado e controlador.

Lula quer o caos porque quer o poder. Poder que lhe foi dado pela monstruosa corrupção e aparelhamento do estado e que Bolsonaro luta para minar.


Já é surreal um condenado corrupto ter a atenção de todos os meios de comunicação para cada perdigoto que derrame como se fosse uma gota sagrada, mas a nossa mídia jeca, infame, não liga muito para a verdade.

————-

Conheça o plano do centrão e da isentosfera para derrubar Bolsonaro e censurar as redes sociais na nossa revista exclusiva para patronos!

O Senso Incomum agora tem uma livraria! Confira livros com até 55% de desconto exclusivo para nossos ouvintes aqui

Publicidade
Sem mais artigos