David Miranda acha que é “verborragia racista” impedir índios de enterrar crianças vivas
Não achar um sujeito numa frase não é nada. David Miranda não possui um requisito básico para civilização: a misericórdia
Compartilhar
Ao aderir a uma ideologia, sobretudo uma que avançou empilhando milhões de cadáveres, o sujeito (não o da frase, mas o real) perde o contato com a realidade. Ações e pensamentos servem para justificar preconceitos de classe. Daí surge uma completa coleção de absurdidades: quem não responde à classe a qual pertence é tratado como traidor.
Pregar a morte dos “traidores” é comum nesses meios. A vida é apenas mais um elemento que justifica a ideologia. Por esse motivo não se pode criticar índios que enterram seus filhos vivos, submetendo-os a uma das mais cruéis formas de morrer; não se pode criticar os paredões cubanos e nem a execução de gays por Che Guevara. Isso é irrelevante.
David Miranda é a representação extrema dessa ideologia: iletrado, o deputado, que demonstra uma enorme dificuldade de raciocínio, acha que é uma verborragia racista impedir os índios de praticar o infanticídio.
Isso tudo porque Damares Alves, Ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, tem feito de tudo para que essa prática de algumas tribos indígenas acabe.
Recentemente, Damares falou sobre sua ação no ministério:
David é um sujeito sem predicados. Mudou a cor da pele e a textura do cabelo para se encaixar no próprio discurso. Ele e seus comparsas farão de tudo para melar as ações positivas do governo. Não estão preocupados em melhorar o país, mas em tomar o poder.
————–
Saiba o que está por trás da CPMI das Fake News, o tema mais urgente do ano, em nossa nossa revista.
O Senso Incomum agora tem uma livraria! Confira livros com até 55% de desconto exclusivo para nossos ouvintes aqui!
Faça o melhor currículo para arrumar um emprego e uma promoção com a CVpraVC
Compre sua camiseta, caneca e quadro do Senso Incomum em nossa loja na Vista Direita
Conheça a loja Marbella Infantil de roupas para seus pequenos (também no Instagram)
Faça os cursos sobre linguagem e sobre Eric Voegelin (e muitos outros) no Instituto Borborema
Faça gestão de resíduos da sua empresa com a Trashin