Digite para buscar

Questão de bom-senso

Defesa do filme de sexualização infantil por O Globo faz até esquerda defender Damares

Respostas a tweet do jornal sobre o filme são majoritariamente de repúdio. Enredo se pretende uma crítica à sexualização de crianças mostrando explicitamente… sexualização de crianças

Compartilhar
Defesa do filme de sexualização infantil por O Globo faz até esquerda defender Damares

Alguns assuntos só são “polêmicos” porque o progressismo tem aquela mania de “problematizar” questões que para um conservador teria apenas uma resposta: a cadeia. 

Quando a esquerda “problematiza”, é bom ficar em alerta: ela só quer que pessoas com algum senso moral comecem a aceitar como normal a prática de crimes hediondos, como é a pedofilia, um dos temas do momento no Twitter.

A twittosfera é o campo de batalha em que as bolhas ideológicas de vez em quando se cruzam. Mas nem sempre o resultado é porradaria virtual. 

Após publicar reportagem em tom de crítica à ministra Damares Alves, o twitter do jornal O Globo choveu de manifestações contrárias ao filme. Até alguns esquerdistas concordaram com a ministra.

Abaixo, colamos alguns comentários e as descrições dos perfis dos seus respectivos autores (retiramos a identificação em respeito à privacidade).

O primeiro perfil se descreve nestes termos:

aqui só pra militar e retuitar memes,
n vejo q fazer a mais aqui kkkkk😗✌.
🌈lgbtqia(P)+
aquariana♒
uma jovem bem doidinha😝

E vejam sua resposta ao jornal:

Uma outra, que exibe no mural uma foto de um congresso “Resistência e Liberdade – Carmelita Presente!” apresenta a seguinte descrição:

Sec. Juv. AMT/RJ. Em um relacionamento abusivo com o Brasil. Carioca, feminista, faz uma excelente macarronada, joga RPG em mais mesas do que seria sensato.

Sua resposta:

Por fim, um perfil meio humorístico, meio pessoal, que se descreve como “Deus no comando. Democrata, Progressista e Debochado. #ForaCrivella #Biden2020”, reponde:

I rest my case.

Leia também:
Crítica “especializada” dá nota para Cuties quase igual a …E O Vento Levou


Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress