Vera Magalhães diz que manifestação que não é contra o Congresso é contra o Congresso
Talvez nossa jornalista tenha cometido fake news por ter dificuldade com as letrinhas, ou talvez com a lógica. Ou talvez com a ética, mesmo
Compartilhar
Vera Magalhães, frequentadora contumaz de nossas matérias, voltou com toda a força do Dilmês.
Desde que a população começou a se mobilizar para as manifestações do dia 15, Magalhães repete no Twitter que são protestos autoritários contra o Congresso.
Jair Bolsonaro, em nota nas redes sociais, se manifestou e disse que os atos são a favor do Brasil:
“As manifestações do dia 15 de março não são contra o Congresso, nem contra o Judiciário. São a favor do Brasil”
Pois, Vera Magalhães afirmou hoje à tarde em seu portal, Br Político, que o presidente aapoia as manifestações contra o Legislativo:
“O apoio do presidente Jair Bolsonaro às manifestações marcadas para domingo, 15, ganhou reforço da Secretaria de Comunicação da Presidência nesta quarta, 11, em tuíte que destaca o discurso do inquilino do Palácio do Planalto de Miami em defesa da agenda pró-governo e de pressão sobre o Congresso.”
Vera ainda publicou uma nota no Twitter em que acusa o presidente de convocar a população, através da Secretaria de Comunicação, para os atos “anti-Congresso”:
Pare Vera. Está ficando feio. Quantas vezes mais vc terá que ouvir que não eh contra o Congresso nem contra nenhum outro poder constuído? Depois vc reclama (como reclamou pra mim) que ficam te chamando de mentirosa e não entende o porquê.
— Faka 🇧🇷🇧🇷🇮🇱🇺🇸🇱🇧 (@oofaka) March 11, 2020
Conheça a importância da Primeira Guerra Mundial assinando o Guten Morgen Go – go.sensoincomum,org!