Dirceuzinho do MBL elogia Freixo
Renan Santos, líder do movimento da puberdade, “articula” com deputado socialista defensor de Antifas
Compartilhar
O coordenador do MBL, Renan dos Santos, confirmou a aliança de atitudes entre MBL e a extrema-esquerda. Em uma postagem do Twitter hoje, 04, Marcelo Freixo (PSOL-RJ) disse que não é bom chamar todo mundo de fascistas, pois só há um discípulo de Mussolini na presidência.
É isso aí. Parabéns!
— Renan Santos 🇧🇷 (@RenanSantosMBL) June 4, 2020
O curioso é que Freixo e a esquerda em geral nunca se furtam em chamar seus adversários de fascistas.
O Freixo PERDE apoio no campo da esquerda radical ao adotar uma postura madura na construção de uma Frente Ampla. Por isso mesmo, sua atitude deve ser respeitada. https://t.co/00rNVGCxnY
— Renan Santos 🇧🇷 (@RenanSantosMBL) June 4, 2020
Para o líder do MBL, Freixo está perdendo apoio da esquerda radical. O que vemos, no entanto, é o MBL se aproximando cada vez mais da extrema-esquerda.
No começo achei exagero os bolsonaristas chamarem os seus críticos supostamente liberais de New Left. Hoje vejo que tinham razão nisso. Sim, Olavo tinha razão NISSO, sobre MBL e seu gado. Não resta mais a menor dúvida de que são ESQUERDISTAS tentando usurpar o termo liberal.
— Rodrigo Constantino (@Rconstantino) June 4, 2020
Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós
Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita