Assassinato

Mãe de 24 anos é morta a tiros em frente ao noivo após dizer que “Todas as vidas importam” para ativistas Black Lives Matter

Jessica Doty Whitaker andava pelo canal de Indianápolis quando um grupo BLM iniciou um confronto. A enfermeira respondeu "All lives matter" e foi a terceira pessoa morta a tiros em Indianápolis na última semana. Whitaker deixa filho de 3 anos

O jornal Daily Wire reportou no último domingo, 12, a morte de Jessica Doty Whitaker, 24 anos, morta a tiros no início deste mês após discutir com um grupo de apoiadores do Black Lives Matter na cidade de Indianápolis, Indiana.

A família da vítima informou que o assassinato ocorreu próximo ao canal de Indianópolis, por volta das 3 da manhã, quando Jessica Whitaker e o seu noivo, Jose Ramirez, e mais duas pessoas conversavam sobre os problemas dos Black Lives Matter.

Um outro grupo ouviu a conversa, ficou indignados e gritou “black lives matter”. Whitaker e seus amigos responderam que todas as vidas importam (all lives matter).

Após uma breve discussão, os grupos se separaram depois de perceberem que ambos portavam armas. Minutos depois, relatou Ramirez, alguém abriu fogo de uma ponte próxima atingindo mortalmente Whitaker. Ramirez revidou, mas não atingiu ninguém:

“Ela não deveria ter perdido a vida. Ela tem um filho de 3 anos. É difícil dizer a criança que sua mãe está no céu e se quer falar com ela, precisa olhar para cima e dizer: ‘eu te amo mamãe”, disse o noivo.

Whitaker (foto) era uma enfermeira e tinha um filho de três anos chamado Greyson

“Por que ninguém está indignado com isso? Será que o BLM estava envolvido ou foram os jovens brancos que foram as vítimas?”, questionou o avô da vítima.

O pai de Jessica, Robert J. Doty, disse que quer apenas justiça para sua filha.


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Publicidade
Sem mais artigos