Digite para buscar

1984

Twitter e Facebook derrubaram contas de campanha de Trump

De acordo as redes sociais, o perfil estava gerando desinformação por falar que as crianças são "quase imunes" ao Covid-19

Compartilhar

O Facebook e o Twitter derrubaram vídeos da conta Team Trump, perfil oficial campanha do presidente Trump, após a publicação de um vídeo em que o presidente americano diz que as crianças são “quase imunes” ao vírus e que as escolas deveriam reabrir:

Este vídeo inclui alegações falsas de que um grupo de pessoas é imune ao COVID-19, o que é uma violação de nossas políticas sobre desinformação“, disse um representante do Facebook à FOX News.

Um porta-voz do Twitter disse à FOX que o vídeo estava “violando as regras do Twitter sobre desinformação do COVID-19” e que a campanha de Trump “seria obrigada a remover a postagem para poder utilizar o perfil novamente”.

A porta-voz da campanha de Trump, Courtney Parella, declarou que o presidente apenas afirmou que as crianças são menos suscetíveis ao coronavírus.

Eis mais provas de que o Vale do Silício é tendencioso contra o presidente, onde as regras são aplicadas apenas para um dos lados. Essas empresas de mídia social não são as donas da verdade.”

A conta @TeamTrump atendeu ao pedido da rede social, retirou o vídeo e voltou a funcionar na quarta-feira à noite.


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress