Canal de Steven Crowder é remonetizado
Gigante comunicador americano tem canal remonetizado após lobby de censores autoritários como "Sleeping Giants". Sinal dos futuros processos no Brasil
Compartilhar
Nestes últimos meses temos observado a desmonetização e retirada de conteúdos conservadores nas redes sociais. Mês passado, o curso de filosofia do professor Olavo de Carvalho foi banido do sistema de pagamentos Paypal por pressão do Sleeping Giants.
Parece que a onda de censura está diminuindo, pelo menos nos EUA.
Steven Crowder, notório conservador e ex-colaborador da Fox News, conseguiu reverter a censura e seus vídeos no YouTube voltaram a monetizar um ano após a suspensão.
Crowder tem mais de 4 milhões de assinantes em seu canal e os anúncios pagos foram suspensos em 5 de junho de 2019, depois que o jornalista progressista Carlos Maza o chamou de homofóbico. Crowder apenas o descreveu como um “latino gay“, caracterização que ofendeu Maza .
Uma porta-voz do YouTube confirmou ao Business Insider que a monetização de Crowder foi restaurada, acrescentando que: “Se houver mais violações neste canal, tomaremos as medidas adequadas.”
https://twitter.com/scrowder/status/1293923058936414208?s=20
Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós
Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita