ancorando

Digite para buscar

O pai tá on

Canal de Steven Crowder é remonetizado

Gigante comunicador americano tem canal remonetizado após lobby de censores autoritários como "Sleeping Giants". Sinal dos futuros processos no Brasil

Avatar
Compartilhar
Steven Crowder, youtube, sleeping giants, EUA

Nestes últimos meses temos observado a desmonetização e retirada de conteúdos conservadores nas redes sociais. Mês passado, o curso de filosofia do professor Olavo de Carvalho foi banido do sistema de pagamentos Paypal por pressão do Sleeping Giants.

Parece que a onda de censura está diminuindo, pelo menos nos EUA.

Steven Crowder, notório conservador e ex-colaborador da Fox News, conseguiu reverter a censura e seus vídeos no YouTube voltaram a monetizar um ano após a suspensão.

Crowder tem mais de 4 milhões de assinantes em seu canal e os anúncios pagos foram suspensos em 5 de junho de 2019, depois que o jornalista progressista Carlos Maza o chamou de homofóbico. Crowder apenas o descreveu como um “latino gay“, caracterização que ofendeu Maza .

Uma porta-voz do YouTube confirmou ao Business Insider que a monetização de Crowder foi restaurada, acrescentando que: “Se houver mais violações neste canal, tomaremos as medidas adequadas.”


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Avatar
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1