Digite para buscar

Uma bota, duas medidas

Yahoo tira sarro de Melania Trump, mas elogia Kamala Harris, ambas por usarem botas

Yahoo zombou de primeira-dama americana por usar botas Timberland, e agora elogia a mesma bota usada por candidata a vice-presidente Democrata

Avatar
Compartilhar
Yahoo zombou de primeira-dama americana Melania Trump por usar botas Timberland, e agora elogia a mesma bota usada por candidata a vice-presidente Democrata Kamala Harris

O portal Yahoo publicou na quarta-feira, 16, uma matéria com a manchete “Kamala Harris pode ter tornado as botas Timberland ‘cool’ novamente” (tradução livre). A candidata à vice-presidente de Joe Biden apareceu saindo do jato usado na campanha vestindo um par das tais botas.

Na “reportagem”, o editor geral de finanças do site diz que ao usar uma bota Timberland, Harris valoriza a “resistência e o conforto” do calçado que foi moda nos anos 90.

O Yahoo, contudo, parece não concordar muito com o fato de Melania Trump ter usufruído de todo o “conforto e resistência” das botas. 

https://twitter.com/sirhottest/status/1306314650431049728?s=20

Em dezembro de 2018, o portal “cometeu” outra matéria falando do calçado, mas desta vez em tom de deboche. “Melania Trump zombada por usar botas Timberland em visita às tropas” dizia a manchete.

Na ocasião, a primeira-dama fez uma visita-surpresa a uma base militar americana no Iraque. Foi a primeira vez na história que uma primeira-dama dos EUA visitou uma base militar ativa. 

Mas o Yahoo achou mais importante noticiar que “leitores disseram” que as botas de Melania eram uma escolha descabida para o momento.


Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Avatar
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1