Biden dizia ter plano para controlar o vírus. Até ser eleito e dizer que vai continuar tudo igual
Por pelo menos oito vezes, Biden falou de um "plano" que Trump "não tinha" para controlar o vírus chinês, com artigos da mídia o elogiando. Aí ele foi eleito
Compartilhar
De tantas vezes em que foi vítima de estelionato eleitoral, o eleitor brasileiro convive até bem com o fato de seu representante abandonar ou até mudar de time ideológico tão logo tome posse de seu cargo eletivo.
Para o eleitor médio americano, entretanto, o fato de um candidato dizer uma coisa durante a corrida e fazer o exato oposto do que disse após eleito, ainda assusta. “Ainda” pois, pelo andar da carruagem, os EUA como conhecíamos se parece cada vez mais com uma democracia latino-americana.
O comentarista político Drew Holden expôs um dos maiores estelionatos eleitorais que a chapa Biden-Harris cometeu para vencer a corrida presidencial de 2020. Durante as eleições, Biden e sua vice não se cansaram de tuitar críticas à condução da pandemia de peste chinesa pelo governo Trump.
“Joe Biden nos prometeu [fazer] melhor. Disseram-nos – repetidamente e em termos inequívocos – que a equipe Biden iria reverter a pandemia do coronavírus. Hoje, eles nos disseram que isso não era verdade”, mostra o primeiro de uma série tuítes, mostrando todas as vezes em que a campanha Biden-Harris dizia ter um plano, ao lado do print de um tuíte do Washington Examiner, onde se lê a seguinte fala de Biden:
A thread de Holden também mostra o quanto a própria imprensa espalhou a narrativa.
Que surpresa…
Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!
Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós
Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita