Jogar futebol com cabeça de líderes mundiais é arte endossada pela Folha
Jornal 'comete' reportagem que endossa o crime de ódio como uma forma de expressão artística. Fosse a cabeça de Lula, estaria nas páginas policiais
Compartilhar
O panfleto psolista jornal Folha de S.Paulo publicou no caderno Ilustrada uma reportagem sobre o Indecline, “coletivo de arte” americano cuja obra mais importante é organizar peladas com a cabeça de líderes mundiais odiados pela esquerda.
Na manchete, o coletivo marxista jornal afirma que os autores da grande obra de arte mais foda de toda a via Láctea sofreram “ameaças de morte”, mas não se deram ao trabalho nem mesmo de mostrar para o trouxa que ainda gasta dinheiro com essa privada de chachorro que eles chamam de jornal leitor nenhum exemplo de intimidação sofrida pelos pobres artistas.
Esqueçam Michelangelo, Renoir ou o balé Bolshoi. A Folha nos ensina que arte mesmo é isso: destilar ódio contra seus opositores ideológicos. Mas atenção: só é arte quando o vetor do ódio vai da esquerda para a direita. Do contrário, é “afronta à democracia.”
Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!
Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós
Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita