Digite para buscar

Ministério da verdade

Wikipedia diz que Hunter Biden é “alvo de teorias da conspiração de direita impulsionadas por Donald Trump”

Até o FBI já confirmou a veracidade de material envolvendo o filho do candidato Democrata à presidência – mas sua divulgação será censurada nas redes para "combater fake news"

Avatar
Compartilhar
Wikipedia diz que Hunter Biden é “alvo de teorias da conspiração de direita impulsionadas por Donald Trump” Até o FBI já confirmou a veracidade de material envolvendo o filho do candidato Democrata à presidência – mas sua divulgação será censurada nas redes para "combater fake news"

Teoria da Conspiração da extrema-direita desmascarada. É assim que a Wikipédia define o escândalo de corrupção que envolve Hunter Biden, o filho do candidato democrata à presidência dos EUA, Joe Biden.

Não é surpresa que os editores do verbete utilizem como fonte as já famosas agências de fact-checking. Também não é surpresa que as agências de fact-checking simplesmente ignorem o fato de fontes do FBI já terem confirmado extra-oficialmente a veracidade do conteúdo do laptop de Biden.

Até agora, portanto, já sabemos para que servem agências de fact-checking: distorcer a realidade e ser usada como pretexto para censura.


Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nósVista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Avatar
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1