Digite para buscar

Socialista de iPhone

Arqui ultra comunista Guilherme Boulos já gastou mais que Bolsonaro na sua campanha para prefeito

Candidato mega esquerdista do PSOL já torrou mais de R$ 3 milhões em sua campanha. Podia ter comprado uns terrenos em Itapevi

Compartilhar
boulos-gastos-campanha

Há uma velha máxima que diz que “se o capitalista gostasse tanto de dinheiro quanto o comunista, o mundo já teria sido extinto há uns 100 anos”. O capitalismo é a tara por meio da qual o comunista faz sua fama. Fingindo negá-lo, apropria-se de todas as vantagens do sistema de lucro, enquanto busca socializar seus prejuízos. 

O sempre caricato Guilherme Boulos, membro do movimento dos sem-teto, vem com tudo nestas eleições. Como bom comunista, não medirá esforços, isto é, muito dinheiro para se eleger. Segundo a Revista Oeste, os valores estão disponíveis no sistema de divulgação de candidaturas e contas eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral.

Conheça a verdade: obedeça aos seus donos. Clique antes que te vacinem.

Uma mostra do dispêndio de grana na campanha é que ao fazer uma busca por “candidato prefeitura sp” no Google, o primeiro que aparece é o nosso ativista gourmet. Boulos sente confiança na virada e, junto com Erundina – que já esburacou São Paulo uma vez -, deve chegar ao segundo turno. 

O paulistano médio tem uma vocação nata para a autodestruição. Oremos!

A nota de destaque fica por conta da esquerda sacolinha descartável que ficou emocionada ao ver que Boulos declarou R$ 579 como seu patrimônio. Até o momento um total de zero esquerdistas se manifestou em relação ao gasto da sua candidatura à prefeito – muito maior que a de Biroliro para PRESIDENTE, diga-se.


Seja membro do Brasil Paralelo e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1
plugins premium WordPress