Digite para buscar

Peixe pequeno

Preso em Manaus acusado de esconder 33 cilindros de oxigênio

Comerciante é acusado de “reter produtos para o fim de especulação”. Enquanto isto, quadrilha indiciada pela PF por superfaturamento em respiradores no estado do AM continua em liberdade

Compartilhar
Preso em Manaus acusado de esconder 33 cilindros de oxigênio

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira, 14, por supostamente esconder 33 cilindros de oxigênio com fins de especulação, uma vez que o estado do Amazonas passa por uma crise de falta do material na rede de saúde.

A polícia foi acionada por uma denúncia anônima de pessoas que viram um caminhão descarregando os cilindros e distribuindo-os em carros particulares. Em depoimento, o motorista do caminhão, um homem de 38 anos, disse ter uma empresa de comercialização de cilindros de oxigênio, mas “ficou com medo que a população invadisse o estabelecimento em busca do material e decidiu tirá-lo do local.”

O homem está preso à disposição da justiça. Quem não está preso ainda são os responsáveis pela situação calamitosa a que o estado do Amazonas se encontra – uma quadrilha pega na Operação Sangria que, segundo a Polícia Federal, superfaturou a compra de respiradores no estado do AM, em um contrato de R$ 2,9 milhões de reais firmado entre o governo do AM e uma loja de vinhos.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress