Digite para buscar

Help, Uncle Biden!

URGENTE: Antagonista prega golpe anti-democrático no Brasil

Feed de fofocas prega "intervenção sanitária" com "Sétima Cavalaria" a nos "salvar”, com destruição da democracia brasileira. Daniel Silveira foi preso por menos

Compartilhar
URGENTE: Antagonista prega golpe anti-democrático no Brasil

O blogueiro Mario Sabino cometeu um texto clamando pela ajuda da “sétima cavalaria” de Joe Biden a intervir no Brasil já que, segundo ele, o governo brasileiro “tem à frente um sociopata que não esconde o seu desprezo pelos cidadãos.”

Citando a “preocupação com o Brasil” por parte da Organização Mundial da Saúde, do governo Biden e dos jornais Washington Post e New York Times, Sabino acha – assim como progressistas pensam sobre a Amazônia – que “[a nova cepa do vírus] P.1 deve ser enfrentada como um problema internacional.”

E faz o seu apelo dramático: “É preciso que haja urgentemente uma intervenção sanitária no Brasil da parte dos Estados Unidos (…). Que venha logo a Sétima Cavalaria.”


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Senso Incomum

Senso Incomum é um portal de idéias e opiniões contra a corrente de pensamentos automáticos da última moda. Apenas com uma âncora se pode navegar mais longe, ao invés de boiar à deriva. Siga no Twitter: @sensoinc e no Facebook: /sensoincomumorg.

  • 1
plugins premium WordPress