Digite para buscar

The three stooges

Antagonista diz que “especialidade de Bolsonaro é matar”

Além da chamada caluniosa, o texto ainda chama apoiadores de "macacas de auditório". Site doriano regozija-se com uso do Estado para perseguir adversários

Compartilhar
tresantas22

O portal de fofoca, O Antagonista – uma espécie de Contigo, só que sem o glamour e feita por gente feia e ressentida – afirmou em matéria que a especialidade do presidente Jair Bolsonaro é matar. Isso mesmo. Matar. 

O presidente mais tirano da história do ocidente tem sido muito generoso com a imprensa que lhe imputa uma série de crimes falsos. A complacência do Palácio do Planalto chega a surpreender. Por muito menos, esquerdistas processam todos os seus adversários.

O texto que acompanha o título criminoso segue bem a linha atual da militância praticada pelo portal. Você não sabe muito bem se eles estão criticando o presidente, falando sobre críquete ou vendendo um apartamento na Zona Sul. Ainda ofende apoiadores do presidente chamando-os de “macacas de auditório”. É pura ficção surrealista.

Antas111

É uma Fake News autêntica. Dizer que o presidente é especialista em matar não é uma notícia, mas a tentativa baixa de criar um fato. Ou o portal apresenta provas ou a acusação é mentirosa. Mais abaixo, talvez para evitar o processo, há uma frase enigmática:

Antas222

Que fase!


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1
plugins premium WordPress