Gerson Camarotti critica suposto gesto “supremacista” fazendo o mesmo gesto
Jornalista da Globo News comprova que é impossível passar muitas horas sem fazer o gesto de "OK", que uma fake news fez tapados crerem ser "gesto de supremacismo branco"
Compartilhar
Gerson Camarotti, o jornalista da Globo News, criticou a ajeitada no vinco do terno de Filipe Martins, que foi chamada de “gesto ligado à supremacia branca” por causa de uma fake news criada para zoar jornalistas. Sem perceber, Camarotti fez exatamente o mesmo gesto enquanto criticava o gesto de Filipe Martins.
Como já provamos, a idéia de que o sinal de “OK” – justamente o sinal mais universal do mundo – é um gesto “neonazista” foi uma zoeira de jovens no 4chan contra jornalistas, que acreditam em qualquer desinformação e teoria da conspiração contra a direita, e agem como agentes propagadores de fake news na grande mídia dia sim, dia também. Como progressistas passam a vida “encontrando” racismo, nazismo e autoritarismo em coisas normais, caíram como patos e estão denunciando nazismo até em… uma ajeitada de vinco.
Como fica provado, além de hoax, é impossível que alguém deixe de fazer o gesto de OK várias vezes por dia. Ou é isso, ou Gerson Camarotti é um supremacista branco. Tertium non datur.
Ah, desculpem. Citar latim também é considerado supremacismo branco pela Globo News. É sério.
Faça parte do Brasil Paralelo e estude de verdade, ao invés de ser feito de trouxa por manipuladores autoritários.