Digite para buscar

Notícia velha

Allan dos Santos estava certo: há malas de espionagem em Brasília

Para a grande mídia que só se repete mutuamente, criador do Terça Livre tinha dito "fake news". Kakay nunca arriscou processar Allan. E segurança de Bolsonaro é pífia

Compartilhar
Allan, Germano Oliveira, Processo

Maletas de escuta ativas foram flagradas no Palácio do Planalto pelo setor de inteligência do governo, noticiou a ex-revista Veja no dia 23/04. A notícia é velha.

O jornalista Allan dos Santos já havia alertado sobre o assunto oito meses atrás, mas foi tratado como “lunático” e solenemente ignorado pela grande mídia – e até pelo próprio advogado Kakay, que, segundo Santos, teria em sua casa uma das maletas de escutas. À época, o advogado disse que não iria processar o jornalista.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Senso Incomum

Senso Incomum é um portal de idéias e opiniões contra a corrente de pensamentos automáticos da última moda. Apenas com uma âncora se pode navegar mais longe, ao invés de boiar à deriva. Siga no Twitter: @sensoinc e no Facebook: /sensoincomumorg.

  • 1
plugins premium WordPress