Digite para buscar

Please Mr. Postman

Enquete da CNN revela que primeiro discurso ao Congresso de Biden teve índice de aprovação pior que o de Trump

Com avaliação de 57% pelos telespectadores, discurso de Donald Trump foi mais apreciado que o pronunciamento ultra progressista de Biden, com 51%

Compartilhar
speech Biden congress

Uma enquete realizada pela rede CNN revelou que o pronunciamento diante do Congresso americano feito por Joe Biden, na última quarta-feira (28), teve um índice de aprovação de 51%. Seis pontos percentuais abaixo de seu antecessor, Donald Trump.

O discurso foi considerado extremamente progressista, o que em outras palavras, significa de extrema esquerda. Biden promete aumentar o poder do Estado com mais impostos e retirando as armas dos cidadãos. 

Biden também prometeu taxar as grandes fortunas. O discurso é um marco para o país. Se conseguir dar andamento à sua agenda, Biden tem grandes chances de equiparar os Estados Unidos da América a países como Serra Leoa, Venezuela e Argentina. 

Tomando como base a opinião de alguns jornalistas brasileiros, Joe Biden é uma espécie de salvador, disposto a limpar o mundo das iniquidades. Miriam Leitão disse que o discurso radical de Biden marcou época.  

Uma enorme vitória da democracia postal.

Fonte: Breitbart News


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Senso Incomum

Senso Incomum é um portal de idéias e opiniões contra a corrente de pensamentos automáticos da última moda. Apenas com uma âncora se pode navegar mais longe, ao invés de boiar à deriva. Siga no Twitter: @sensoinc e no Facebook: /sensoincomumorg.

  • 1
plugins premium WordPress