Digite para buscar

126 ex-generais avisam Biden de que América está em “grande perigo”

Compartilhar

Generais e almirantes aposentados das forças armadas americanas divulgaram uma carta alertando que os EUA estavam entrando em “profundo perigo” sob a liderança de Joe Biden. Assinado por 126 oficiais da reserva, o texto ainda coloca em dúvida a a saúde física e mental do atual presidente.

“O atual governo lançou um ataque total aos nossos direitos constitucionais de maneira ditatorial, contornando o Congresso com mais de 50 decretos executivos assinados rapidamente, muitos revertendo as políticas e regulamentos efetivos do governo anterior”, afirma a carta.

Entre as preocupações dos oficiais, se destacam:

  • A política de fronteiras abertas (que desencadeou uma crise migratória de enormes proporções na fronteira com o México);
  • A relação de cooperação com o Partido Comunista Chinês, abrindo caminho para o avanço da dominação global da China;
  • Censura das Big Techs, contrariando a 1a Emenda;
  • A retomada do acordo nuclear com o Irã, que abrirá caminho para que o país rival adquira armas nucleares;
  • A interrupção do oleoduto Keystone, eliminando a independência energética dos EUA e tornando o país dependente de nações rivais;
  • A implantação da Teoria Crítica Racial nas forças armadas, criando divisões e prejudicando o moral e a coesão da tropa americana;
  • A condescendência com movimentos que promovem “anarquia” em diversas cidades do país e falta de apoio às forças policiais e de aplicação da lei que combatem tais movimentos.

Por fim, a carta também questiona a saúde de Joe Biden:

“A condição mental e física do Comandante em Chefe não pode ser ignorada. Ele deve ser capaz de tomar rapidamente decisões precisas de segurança nacional envolvendo vidas em qualquer lugar, dia ou noite”, afirmam os oficiais.

“As recentes investigações da liderança Democrata sobre os procedimentos do código nuclear enviam um perigoso sinal de segurança nacional para adversários com armas nucleares, levantando dúvidas sobre quem está no comando. Devemos sempre ter uma cadeia de comando inquestionável.”

Com informações de Daily Wire


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress