Digite para buscar

Vídeo comparando militares russos com americanos progressistas viraliza

Compartilhar

Um vídeo destacando o forte contraste entre um anúncio de recrutamento militar russo e um anúncio “progressista” do Exército dos EUA viralizou nas redes na semana passada.

O vídeo hardcore do recrutamento russo enfatiza a uniformidade dos soldados e mostra homens trabalhando com armas, tendo suas cabeças raspadas, enfrentando a neve etc.

O anúncio americano – a animação “Emma” –, que faz parte de uma série de vídeos para recrutamento com desenhos animados saturados de temas caros aos esquerdistas, apresenta uma marcha pelos direitos LGBT e um casamento lésbico:

“Esta é a história de um soldado que opera os Sistemas de Defesa de Mísseis Patriot de sua nação. Começa na Califórnia com uma garotinha criada por duas mães”, diz a voz de uma mulher (Emma) em off, no início do vídeo.

“Embora eu tenha tido uma infância bastante típica – fiz balé, tocava violino – também marchei pela igualdade”, diz a mulher enquanto o desenho mostra uma marcha pelos direitos LGBT.

Ela acrescenta que, aos seis anos, uma de suas mães sofreu um acidente que a deixou paralisada, mas se recuperou e “acabou indo para o altar para se casar com minha outra mãe”. Ela elogia suas mães como “modelos poderosos”.

O vídeo explodiu online gerando memes e comentários de senadores como o do republicano Ted Cruz:

“Puta merda. Talvez um militar com consciência social e castrado não seja a melhor ideia.”

O apresentador da MSNBC, Brian Williams, reagiu ao comentário de Cruz acusando-o de ser uma ferramenta do comunismo e do presidente russo, Vladimir Putin.

Cruz respondeu:

“Agora, com sua marca registrada de ignorância, ele me apelidou de ‘Kremlin Cruz’. Três problemas: eu odeio comunistas, minha família foi presa e torturada por comunistas, e Brian é um apologista desavergonhado dos comunistas russos (e chineses e cubanos). Eu estava argumentando que nossos militares precisam ser capazes de chutar o traseiro dos soldados russos. Brian e seus camaradas esquerdistas é que estão trabalhando incansavelmente para diminuir a eficácia dos militares dos EUA – a melhor força de combate na face do planeta.”


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Luigi Marnoto

Luigi Marnoto é cozinheiro e só não foi guia de cego e bombeiro. Atualmente escreve no Senso em troca de uns caraminguas. É pai e avô quase exemplar e campeão de porrinha.

  • 1
plugins premium WordPress