Digite para buscar

Insanidade insitucional

Americano trans é preso por estuprar mãe idosa e vai para cadeia feminina

Em áudios de aplicativos de mensagens, youtuber admite ter feito sexo com mãe, idosa de 79 anos que, acredita-se, sofre de demência

Compartilhar
Americano preso por estuprar mãe idosa se declara trans e vai para cadeia feminina

Um youtuber americano está preso e dividirá cela com mulheres, mesmo após ser acusado de supostamente estuprar a própria mãe, uma idosa de 79 anos que possivelmente sofre de demência.

Por se auto-declarar mulher desde 2014, o criminoso Chris Chandler (foto) foi encaminhado pela polícia do condado de Henrico, estado da Virgínia, a uma penitenciária feminina no condado de Greene, no mesmo estado.

Chandler é mais conhecido por criar os personagens da série em quadrinhos Sonichu, um cruzamento entre Pikachu e Sonic the Hedgehog, e seu par romântico, Rosechu. Seu canal no YouTube tem mais de 50 mil inscritos.

Segundo a polícia, foi emitido um mandado de  prisão após os investigadores terem recebido “informações envolvendo crimes sexuais contra um membro da família.”

A prisão de Chandler aconteceu poucos dias depois do vazamento do áudio de um aplicativo de mensagens na qual uma pessoa que aparenta ser o homem admite ter feito sexo com sua mãe idosa. 

A autenticidade da gravação de áudio ainda não foi confirmada pela perícia.

Com informações de Daily Mail e Newsweek


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress