Digite para buscar

Doutrinação

Escola da Flórida leva crianças a bar gay para “estudo de campo”

Passeio ainda contou com presença de membro do conselho escolar, que se disse "honrada" pelo convite

Compartilhar
Escola da Flórida leva crianças a bar gay para "estudo de campo"

Uma escola de ensino fundamental da Flórida incluiu um bar gay no itinerário de um “estudo de campo” pelo bairro onde fica localizada a sede do colégio.

A excursão veio à público após uma conselheira educacional do condado de Broward, na cidade de Fort Lauderdale, fazer um post em seu Facebook se dizendo “honrada” pelo convite.

“Fiquei MUITO honrada em ser convidada para acompanhar o estudo de campo da Wilton Manors Elementary ao incrível Rosie’s!”, escreveu Sarah Leonardi, membro do Conselho Educacional.

“Os alunos e eu nos divertimos muito e aprendemos muito sobre nossa comunidade! Um grande obrigado ao Rosie’s Bar and Grill por hospedar este estudo de campo especial todos os anos!”

A postagem da conselheira gerou reação imediata. “O tipo de bar nem vem ao caso… é um BAR!”, lembrou uma usuária do Twitter.

“Por que, em nome de Deus, eles estão levando crianças do ensino fundamental para estabelecimentos que não deveriam admitir menores de 21 anos?” indagou a congressista Republicana Lauren Boebart, fazendo um apelo ao homeschooling.

O ex-apresentador da Fox Newsradio, Todd Starnes, ponderou: “Os professores levaram alunos do ensino fundamental em uma excursão a um bar gay. Imagine a indignação se eles tivessem levado as crianças em uma excursão à igreja.”

Em comunicado, o condado de Broward respondeu às críticas dizendo o local não estava aberto ao público enquanto os alunos estavam presentes. “Quando o bar abriu, os estudantes fizeram a transição para um local externo separado para pedir e fazer suas refeições.”

“A Escola Primária Wilton Manors promove um estudo chamado, ‘Como nos organizamos'”, diz o comunicado.

“Neste estudo, os alunos aprendem sobre segurança no bairro, apoiadores da comunidade, a importância de ser um membro da comunidade, o que é necessário para uma comunidade ter sucesso, diferentes trabalhos em uma comunidade e habilidades sociais para interagir com outras pessoas.”

Crédito da imagem: Facebook/Broward School Board Member Sarah Leonardi District 3
Com informações de Breitbart News, Daily Wire e Fox News

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Panela Store

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress