Digite para buscar

Sei...

Ativista do Black Lives Matter: “Biden e Harris criaram encarceramento em massa”

Logo após anúncio de Kamala Harris como vice de Biden, ativista do Black Lives Matter Shaun King mudou o tom: estava orgulhoso de ver "uma brilhante mulher negra como vice"

Compartilhar
shaun king, kamala harris

Joe Biden, candidato à presidência pelo partido democrata, escolheu como vice-presidente a senadora Kamala Harris para disputa das eleições de 2020 nos EUA.

A nomeação foi recebida com festa pela esquerda americana, porém, em um passado não tão distante Harris não era vista com bons olhos por alguns esquerdistas.

O escritor e ativista da extrema-esquerda americana Shaun King, que já foi noticia aqui no Senso por incitar a destruição de estatuas de Jesus com biotipo europeu, escreveu em 2018 que jamais apoiaria uma chapa com Joe Biden e Kamala Harris porque “ambos ajudaram a construir e promover o encarceramento em massa“.

Por algum motivo, King mudou suas convicções Em uma publicação recente nas redes sociais, o escritor afirmou que Kamala Harris é a “vice-presidente mais progressista da história americana“, e que se sente orgulhoso por Biden ter escolhido uma “mulher negra. É um sonho realizado“, disse o ativista.

 


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress