Digite para buscar

Cadê a máscara, Bidê?

Biden não usa máscara após exigir uso de máscara em edifícios federais

Presidente Democrata assinou decreto exigindo uso de máscaras em prédios federais antes de ir ao Memorial Lincoln, prédio federal

Compartilhar
Biden não usa máscara após exigir uso de máscara em edifícios federais

O presidente Joe Biden parece não ter aderido ao seu próprio decreto que obriga o uso de máscaras, assinado na quarta-feira, 20.

“Usar máscaras não é uma questão partidária – é um ato patriótico que pode salvar inúmeras vidas”, tuitou Biden na noite de quarta-feira. “É por isso que assinei uma ordem executiva hoje emitindo um mandato de máscara sobre propriedade federal.”

O Wall Street Journal observou que a ordem dura 100 dias e “se aplica a propriedades federais e a companhias aéreas, trens e sistemas de trânsito que viajam entre estados”.

Apesar do decreto, Biden foi visto na mesma noite visitando o Lincoln Memorial – um prédio federal – sem usar máscara, a apenas alguns metros de outras pessoas (na foto acima, ele faz um discurso em frente ao edifício).

Biden já havia atacado o presidente Donald Trump por não usar proteção, dizendo que ele era um “idiota absoluto”.

A repórter da Bloomberg News, Jennifer Epstein, postou fotos do evento que mostravam outros membros da família Biden sem usar máscaras.

A secretária de imprensa da Casa Branca, Jen Psaki, também foi criticada por reconhecer, durante sua primeira entrevista coletiva, que Biden assinou a ordem executiva – observações que ela fez sem máscara, dentro da Casa Branca.

“Para combater o vírus mortal, o presidente lançou seu desafio de mascaramento de 100 dias, pedindo aos americanos que fizessem sua parte e se mascarassem por 100 dias”, disse ela. “Ele também está fazendo sua parte, emitindo um mandato de [uso de] máscara, que exigirá que qualquer pessoa que visite um prédio federal ou terreno federal, ou use certos meios de transporte público [devem] usar uma máscara.”

A parte dele é mandar. Fazer, já são outros quinhentos…

Com informações de Daily Wire.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Conheça a verdadeira História da Igreja Católica no curso do professor Edmilson Cruz

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Leonardo Trielli

Leonardo Trielli não é escritor, não é palestrante, não é intelectual. Também não é bombeiro, nem frentista, não é formado em economia e nem ciências políticas. Nunca trabalhou como mecânico e nem bilheteiro de circo. Twitter: @leotrielli

  • 1
plugins premium WordPress