Digite para buscar

Patreon

Putin e a guerra total – Artigo exclusivo para nossos patronos

Lançamos o primeiro artigo exclusivo para nossos patronos no Patreon, aprofundando a análise sobre as ambições militares de Vladimir Putin.

Compartilhar
Revista Senso Incomum 00 - Vladimir Putin: da provokatsiya à guerra total

Os temas dos últimos episódios do Guten Morgen, o nosso podcast, sobretudo os episódios Terceira Guerra Mundial? e Putin contra o mundo, nos fizeram atingir alguns belos recordes de audiência, pelos quais agradecemos imensamente a todos os nossos ouvintes e, especialmente, aos nossos patrões e patronos que contribuem com o site.

Como já estávamos trabalhando na idéia, conseguimos finalmente disponibilizar um artigo exclusivo para nossos “patrões”, todos aqueles que contribuem mensalmente com o site em nosso Patreon, a partir de US$ 1 por mês.

Basta ser um dos nossos “patrões” (ou patronos, mas aqui o cliente tem sempre razão) para ter acesso a um artigo mais longo e detalhado que postamos exclusivamente para nossos patrocinadores:  Vladimir Putin: da provokatsiya à guerra total, em que explicamos com mais detalhes, e sem as limitações impostas a quem escreve na internet, a recente movimentação geopolítica do outro lado do mundo que tem tudo a ver com a eleição americana entre Hillary Clinton e Donald Trump.

Para quem ainda não contribui com nosso humilde site, é um convite que fazemos: aproveite o dólar baixo e tenha acesso a um conteúdo exclusivo mensal, disponível apenas aos nossos patronos, patrões, clientes, chefes e senhores. Com qualquer contribuição a partir de US$ 1 você pode ajudar a manter o Senso Incomum no ar e ter esse dream team de especialistas a comentar os temas mais importantes esquecidos por nosso jornalismo. É muito menos do que a assinatura de um jornal ou revista!

Nosso primeiro artigo sobre Vladimir Putin está em um arquivo PDF profissional, que você pode ler longe da internet, no seu Kindle (basta enviar o arquivo para o seu e-mail @kindle.com) ou como quiser.

Esperamos ter um conteúdo cada vez maior com exclusividade aos nossos patrocinadores, por isso contamos com sua contribuição! Aproveite o dólar baixo, faça sua contribuição no Patreon e tenha acesso a esse e mais artigos exclusivos mensais. Podem ser as primeiras palavras de uma futura publicação que vá contra as opiniões, análises e visões da correnteza hegemônica de nosso jornalismo e academia…

Também estamos na fase final de implementação de outros métodos de contribuição em real – aguardem por essa e outras novidades. 🙂

Muito obrigado a todos e nossos patrões podem ter acesso ao artigo sobre Vladimir Putin e suas ambições militares aqui.

[amazon asin=B00QJDONQY&template=iframe image2][amazon asin=8520929508&template=iframe image2][amazon asin=8551000004&template=iframe image2][amazon asin=B010KMZTTY&template=iframe image2][amazon asin=1610397398&template=iframe image2][amazon asin=B00GTQ49GU&template=iframe image2]

Assuntos:
Flavio Morgenstern

Flavio Morgenstern é escritor, analista político, palestrante e tradutor. Seu trabalho tem foco nas relações entre linguagem e poder e em construções de narrativas. É autor do livro "Por trás da máscara: do passe livre aos black blocs". Tem passagens pela Jovem Pan, RedeTV!, Gazeta do Povo e Die Weltwoche, na Suiça.

  • 1
plugins premium WordPress