Organizado pelo jornal Poder360 e pela revista 'Piauí', evento será em 18 de setembro

Jair Bolsonaro, Ciro Gomes, Geraldo Alckmin, Marina Silva e o candidato do PT participartão em 18 de setembro (terça-feira) de debate transmitido ao vivo pelo YouTube. A transmissão começa às 10 da manhã.

PUBLICIDADE

O evento ocorrerá no YouTube Space, no Rio de Janeiro, e será transmitido ao vivo pelos canais da revista Piauí e do jornal Poder360 no YouTube. O acordo com representantes dos partidos foi fechado nesta quinta-feira (19). As regras serão divulgadas nas próximas semanas.

Será o primeiro debate entre candidatos a Presidente transmitido pelo YouTube no Brasil voltado exclusivamente para a internet. Por não ser na TV, o debate não precisa seguir as mesmas regras da legislação eleitoral sobre obrigatoriamente convidar candidatos “nanicos”.

Os organizadores prometem “perguntas de jornalistas, candidatos confrontando adversários diretamente, questionamentos de youtubers e limites de tempo mais flexíveis para que cada um faça perguntas e responda”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

—————

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

PUBLICIDADE

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Faça sua inscrição para a série Brasil: A Última Cruzada, do Brasil Paralelo, e ganhe um curso de História sem doutrinação ideológica por este link. Ou você pode aproveitar a promoção com as duas temporadas por apenas 12 x R$ 59,90.

Sem mais artigos