Audiência

Mito: entrevista de Bolsonaro faz audiência da Record crescer em 40%

'Jornal da Record' teve melhor resultado desde a prisão de Lula, em abril

Loja Senso Incomum

A entrevista exclusiva de Bolsonaro ao Jornal da Record, que foi ao ar na noite desta quinta-feira (4), fez a audiência do programa crescer em 40%. Os dados são do blog Teleguiado, especializado em televisão.

A entrevista teve 11,1 pontos de média no Ibope (com 14,4 pontos de pico) na Grande São Paulo. Para se ter uma ideia, a média das quatro quintas-feiras de setembro foi de 7,9 pontos.

Com Bolsonaro, a Record venceu a novela Chiquititas, do SBT, e um trecho do Programa do Ratinho. Foi a maior audiência do telejornal desde a prisão de Lula, em abril.

—————

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

Confuso com as eleições? O Teatro das Tesouras, do Brasil Paralelo, explica a história das eleições brasileiras e como chegamos até aqui. Conheça através deste link!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Sem mais artigos