Audiência

Mito: entrevista de Bolsonaro faz audiência da Record crescer em 40%

'Jornal da Record' teve melhor resultado desde a prisão de Lula, em abril

A entrevista exclusiva de Bolsonaro ao Jornal da Record, que foi ao ar na noite desta quinta-feira (4), fez a audiência do programa crescer em 40%. Os dados são do blog Teleguiado, especializado em televisão.

PUBLICIDADE

A entrevista teve 11,1 pontos de média no Ibope (com 14,4 pontos de pico) na Grande São Paulo. Para se ter uma ideia, a média das quatro quintas-feiras de setembro foi de 7,9 pontos.

Com Bolsonaro, a Record venceu a novela Chiquititas, do SBT, e um trecho do Programa do Ratinho. Foi a maior audiência do telejornal desde a prisão de Lula, em abril.

—————

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A revista Senso Incomum número 3 está no ar, com a reportagem de capa “Trump x Kim: Armas nucleares, diplomacia e aço”. Assine no Patreon ou Apoia.se!

Confuso com as eleições? O Teatro das Tesouras, do Brasil Paralelo, explica a história das eleições brasileiras e como chegamos até aqui. Conheça através deste link!

PUBLICIDADE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Faça os cursos de especiais para nossos leitores de neurolinguística empresarial e aprenda a convencer e negociar no Inemp, o Instituto de Neurolinguística Empresarial!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Sem mais artigos