Digite para buscar

Garoto ixpertinho

Nando Moura vai processar Felipe Neto por divulgar fake news

A blogosfera esquerdista e Felipe Neto disseminam fake news sobre Nando Moura ao criar narrativa de que o Ministério Público pedia a sua prisão por difamar estudante negra

Compartilhar

O assassinato de reputação é uma tática antiga. Os soviéticos e os nazistas se utilizaram de noticias falsas em massa para prejudicar os adversários. Como diz o antigo ditado: “Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade”agora imagine essa mesma mentira contada por vários meios de comunicação diariamente por fontes diversas? Os danos seriam enormes e até irreversíveis. Olavo de Carvalho e Nando Moura estão entre as maiores vítimas desse tipo de ataque.

 

Nando Moura, um dos poucos youtubers de direita, está recebendo ataques em massa de blogs de esquerda e de Filipe Neto. O garoto ixpertinho, apelido que Nando Moura deu a Filipe Neto, é dono de um canal para público infantil e não deixa de dar os seus pitacos políticos na sua conta do twitter e espalhar toda sorte de difamações contra o apresentador Nando Moura.

Segundo o próprio Nando Moura, quem começou a espalhar a narrativa sobre o Ministério Público ter pedido a sua prisão foi Felipe Neto e a blogosfera esquerdista que inclui sites como Brasil 247, Pragmatismo Político, Revista Fórum, Diário do Centro do Mundo. Para variar, além de criarem essa fake news no dia primeiro de Abril, abusam da narrativa vitimista racial ao mostrar Nando como um homem branco opressor difamando uma estudante negra. Essa estudante, Poliana Kamalu, foi a mesma que fez um discurso dizendo que os brancos devem até a sua alma aos negros.

Nando Moura - MP - Fake News

Outros sites como Tudo celular e Tecmundo, que aparentemente lidam apenas com tecnologia, colaboraram com a narrativa esquerdista para difamá-lo. O Tecmundo até apagou a notícia, mas já é possível ler a matéria original a partir deste link.

Nando Moura afirma que esses ataques estão acontecendo pelo simples fato de ter denunciado Felipe Neto por incentivar o seu público infantil a acessar site que promove a pedofília.

Após a divulgação da narrativa difamatória, Nando Moura disse que vai processar todos que espalharam essa fake news, conforme relatado em seu canal. O próprio o TJSP pede a retirada das fake news dos sites mencionados acima, com multa de R$ 500,00 por dia. O teto vai até R$ 20.000,00.

Até o momento Felipe Neto – o garoto ixpertinho – ainda não se manifestou após a públicação do TJSP.

Não deixe de ouvir o OliverTalk sobre o mesmo tema:

E o Guten Morgen sobre fake news:

 


Confuso com o governo Bolsonaro? Desvendamos o nó na revista exclusiva para patronos através do Patreon ou Apoia.se.

Assine e assista o documentário 1964: O Brasil entre armas e livros e ganhe um e-book.

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Adquira as camisetas e canecas do Senso Incomum na Vista Direita.

[amazon asin=859507027X&template=iframe image2][amazon asin=8501082945&template=iframe image2][amazon asin=8567394732&template=iframe image2][amazon asin=8595070288&template=iframe image2][amazon asin=8567394511&template=iframe image2][amazon asin=8520903533&template=iframe image2][amazon asin=8567394872&template=iframe image2][amazon asin=8535914846&template=iframe image2][amazon asin=8501112933&template=iframe image2][amazon asin=B0017WSPVQ&template=iframe image2]
Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress