Impressionante

URGENTE! Meia dúzia de pessoas vestidas de vermelho protestam por alguma coisa e ninguém liga

Alguns transeuntes transeuntaram numa faixa de trânsito em Brasília ao invés de usar a calçada e atrapalharam o povo que queria pegar o ônibus

URGENTE!!! Parem as máquinas: aconteceu ontem em Brasília uma manifestação com meia dúzia de pessoas vestidas de vermelho implorando por alguma coisa que ninguém quis saber o que é. A coisa foi tão desimportante que ninguém tá nem aí até agora.

As pessoas de vermelho andavam distantes umas das outras, para tentar o máximo de espaço possível, e ainda assim conseguiram ocupar duas faixas por menos do que um quarteirão andante.

Poderia-se pensar se era um protesto de cosplays do Chapolin tristes com a morte de Roberto Bolaños. Ou talvez uma ação do Mc Donald’s ou da Coca-Cola para lançar algum produto.

Como não havia ninguém esteticamente agradável no evento, todavia, ninguém nem teve curiosidade de saber por que as pessoas não estavam usando a calçada. Preferiram tratar como pilastras de garagem ambulantes: apenas obstáculos a serem contornados.

Nossa reportagem perguntou a um motorista sobre a razão do trânsito, e ele nos afiançou: “É uma dessas coisas de comunismo e tal”. Parece que hoje a parada envolve orquídeas.

————–

Confuso com o governo Bolsonaro? Desvendamos o nó na revista exclusiva para patronos através do Patreon ou Apoia.se.

Não perca o curso Ciência, Política e Ideologia em Eric Voegelin, de Flavio Morgenstern, no Instituto Borborema!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Adquira as camisetas e canecas do Senso Incomum na Vista Direita.

Assine o Brasil Paralelo e tenha acesso à biblioteca de vídeos com mais de 300 horas de conteúdo!

Sem mais artigos