Digite para buscar

Trash in Rio

Rock in Rio ecológico despeja mais de 160 toneladas de lixo nos primeiros dias

Consciência ecológica do folião do "rock" dura duas latinhas de cerveja e um baseado

Compartilhar
Lixo-rock-in-rio

O Rock in Rio da lacração, da luta pela amazônia, do folião com consciência ecológica começou despejando toneladas e mais toneladas de lixo no Rio.

Depois de algumas fotos de lixo espalhado circularem pelas redes, a suposta imprensa revelou que as fotos divulgadas não são do festival desse ano. É o famoso “muito obrigado por nada”. O fato é que a preocupação com o meio ambiente é cenográfica apenas. Ajuda a ordenar indivíduos com uma vida interior muito pobre, que não tem domínio de sua razão.

 

O mesmo vale para artistas idiotizados. A última parada gay no Rio, sem dinheiro público, ficou vazia de grandes atrações que não viram pingar em suas contas aquele milhãozinho, tão caro a quem se embrenha numa causa.

O problema é o peido da vaca, Bolsonaro, a conjunção de planetas; nunca é culpa do indivíduo que consome a droga, que joga a latinha ou a seringa no chão (afinal, alguém limpará pra ele) que coloca comunidades inteiras reféns de criminosos sanguinários.

 

————–

O Senso Incomum agora tem uma livraria! Confira livros com até 55% de desconto exclusivo para nossos ouvintes aqui

Assuntos:
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1
plugins premium WordPress