Bene Barbosa, o maior especialista em segurança pública do Brasil se junta ao nosso podcast e explica que banir as armas não vai evitar atentados nem diminuir a criminalidade.

Guten Morgen, Brasilien! Seu podcast preferido começa com mais tiro, porrada e bomba do que nunca. Sobretudo com tiro. O maior especialista em segurança pública do Brasil, e simplesmente a pessoa mais pedida no Guten Morgen, Bene Barbosa, finalmente apareceu para explicar ao Brasil por que o acesso do cidadão a armas é tão importante para garantir nossa liberdade e, antes disso, para que continuemos vivos.

PUBLICIDADE

Não parece difícil de entender, não é? Bem, discuta isso em público, sobretudo perto de esquerdistas, hippies, comunistas, pacifistas e demais pessoas com problemas com banho. Armas são consideradas seres animados, que vão sair por aí matando pessoas aleatoriamente simplesmente por discordarem delas. Mais ou menos como se fossem comunistas.

Bene Barbosa falará sobre o atentado na Flórida, sobre armas automáticas e semi-automáticas (coisa que raros entendem no Brasil), mas também sobre a violência, ou melhor, a criminalidade no Brasil, e como o desarmamento faz parte de algo muito pior, que é a frouxidão dos nossos parlamentares e o divórcio da vida real e dos problemas concretos da população para se preocuparem com abstrações, enquanto o povo morre de medo de acordar 5 da manhã e morrer nas mãos de um nóia por um celular e R$ 50.

E, além de explicar a política brasileira, Bene Barbosa fala da relação de suíços com as armas (e, afinal, qual foi a relação entre o Terceiro Reich nazista e a Suíça? Hitler não invadiu a Suíça graças à sua população quase inteiramente armada?), além de armas de caça, heavy metal, livros de história e doutrinação (e, claro, livros que merecem ser lidos, como os que recomendamos pelos links), terminamos com uma mensagem de paz… cantando Imagine! Mas não aquele lixo do John Lennon, e sim a versão de nosso produtor, Filipe Trielli, que corrigiu a música (a letra segue abaixo).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A produção, além de Filipe Trielli, é de David Mazzuca Neto, da Panela Produtora, com produção visual de Gustavo Finger, da Agência Pier. E não se esqueçam de conhecer a CVpraVC, nosso patrocinador! Guten Morgen, Brasilien! 


IMAGINE (by Filipe Trielli)

PUBLICIDADE

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Imagine no gun free zones
It’s easy if you try
The crazy shooters
They would break down and cry

Imagine all good people
Carrying their hand guns

Imagine there’re no hippies
It isn’t hard to do
Just find an occupation.
And take a bath or two

Imagine all the people
Leaving the greenpeace

You may say they are dreamers
But It’s just the rule of law
I hope some day, they’ll join us
But first let’s build the wall

Imagine if Jeff Sessions
Or any right wing man
Being treatead with compassion
By hosts at CNN

Imagine all the people
Sharing no fake news

You may say I’m a bigot
But I only use my brain
I hope someday you’ll join us
And we’ll make it great again

—————

Contribua em nosso Patreon ou Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!

Consiga uma vaga de emprego ou melhore seu cargo fazendo seu currículo no CVpraVC!

Conheça o curso Introdução à Filosofia Política de Olavo de Carvalho, ministrado por Filipe Martins na plataforma do Instituto Borborema. Conheça também o curso Infowar: Linguagem e Política de Flavio Morgenstern.

Faça sua inscrição para a série Brasil: A Última Cruzada, do Brasil Paralelo, e ganhe um curso de História sem doutrinação ideológica por este link. Ou você pode aproveitar a promoção com as duas temporadas por apenas 12 x R$ 59,90.

Sem mais artigos