Lobão convoca seita de isentões fanáticos para atacar Olavo
Roqueiro frustrado quer ser o censor oficial da república dos bananas no Twitter
Compartilhar
Há um diálogo que expressa bem o pensamento do artista mais abobado da nossa história: Lobão. Está no livro A Cantora Careca, de Eugène Ionesco:
O bombeiro diz:
– Há, mesmo assim, mas também é bastante raro, um ou dois casos de asfixia por gás. Uma jovem se asfixiou na semana passada; ela havia deixado o gás aberto.
A Sra. Martin pergunta:
– Ela esqueceu?
O bombeiro responde:
– Não, ela pensou que fosse o pente dela.
E a Sra. Martin arremata:
– Essas confusões são sempre perigosas.
Lobão liga o nada a lugar nenhum, como num diálogo absurdo. É um corpo quase sem alma. O sujeito é o maior vira-casaca da história brasileira. Já foi petista, anarquista, olavete e agora se esmera em servir de bonecão do posto da trupe de geléias que imaginam Bolsonaro como a reencarnação do Tinhoso puro malte.
No seu mais recente uivo, Lobão convoca a seita de isentões fanáticos a atacar Olavo de Carvalho. No fim da matilha, deixado pra morrer solitariamente, Lobão busca se manter em evidência. O engajamento no seu Twitter, que já foi enorme, hoje é marasmático. Decadente, o velho canídeo, em seus uivos desesperados, abandonou o cuidado até com o plural. O estilo CAIXA ALTA de tiozão míope o torna ainda mais patético.
É preciso verificar se assessores parlamentares do MBL tweetaram – farra com o dinheiro público. Cadê a CPMI das Fake News?!
Vamos falar sobre ataques coordenados de verdade? Isso aqui é um exemplo claro, o Lobão, está incentivando a milícia isentona a atacar o Olavo de carvalho, porque eles definiram ele como o bode expiatório da narrativa, aí ele convoca toda a sua trupe para atacar ele em conjunto pic.twitter.com/k4M1HcATNF
— GOMES V (@GOMESSPHIL) October 23, 2019
O pecado de Lobão foi entorpecer-se demais, disse Raskólnikov.
Olavo representa tudo o que Lobão não é: engraçado, culto, inteligente. Lobão é uma ilha de boçalidade cercada de virjões por todos os lados. Pegou carona na onda conservadora, fez inúmeras lives com Olavo, e hoje rasteja com o bando de ressentidos que fizeram fama nas costas do filósofo.
Lobão é o vilão de uma história infantil. E viverá ressentido para sempre.
————-
Conheça o plano do centrão e da isentosfera para derrubar Bolsonaro e censurar as redes sociais na nossa revista exclusiva para patronos!
O Senso Incomum agora tem uma livraria! Confira livros com até 55% de desconto exclusivo para nossos ouvintes aqui!