Digite para buscar

Loucura periódica

Se mal administrada, água pode matar, segundo especialistas ouvidos pelo Senso

Recomenda-se não tomar 25 litros de água numa única hora nem passar mais de duas horas debaixo d'água. Os testes realizados até agora não comprovaram eficácia

Compartilhar

Especialistas ouvidos pela nossa reportagem atestam que os testes realizados no último mês foram conclusivos para a teoria da infelicidade eterna: a de que é impossível viver uma vida normal e ler jornais ao mesmo tempo.

Nenhuma das cobaias expostas durante uma semana aos jornais Folha de S.Paulo, O Estado de S. Paulo, O Globo e às redes de televisão Globo e Bandeirantes, conseguiu terminar o experimento sem perder totalmente a habilidade de usar papel higiênico e comer com garfo e faca.

Em casos extremos, algumas pessoas começaram a apresentar afinidades com o PT, com Rodrigo Maia e Gilmar Mendes. Infelizmente, nesses casos, foi necessário a internação num DCE de uma Federal, único habitat que mostrou-se eficaz para a sobrevivência.

imprensa-globo21


Guten Morgen Go – Primeira Guerra Mundial já está no ar!! Conheça o conflito que moldou o mundo problemático em que vivemos em go.sensoincomum,org!

Assuntos:
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1
plugins premium WordPress