Digite para buscar

Gabinete da Peppa

Joice 1% apresenta PEC para destituir presidente por “incapacidade mental”

Depois de perder aliados no PSL, no MBL, na Veja, na Jovem Pan, nos grupinhos de Zap do Juveninho, protagonizar vídeo cafona, engordar, fazer lipo, naufragar na prefeitura, Joice tenta chamar atenção de novo

Compartilhar
joicehasse

Joice Hasselmann strikes again! A musa alternativa do PSL apresentou uma proposta na Câmara para desempossar Bolsonaro por “incapacidade mental”. Segundo o jornal esquerdista Estadão, a deputada quer impedir o presidente de governar pela “estabilidade política e segurança do regime presidencialista entre nós em vigor”.

A PEC da Insanidade avalia que o vice, juntamente com 1/4 dos ministros, possam notificar os presidentes da Câmara e do Senado que o chefe do Executivo anda meio lelé da cuca. O Presidente teria 15 dias para provar que não é Napoleão, mas nesse período ficaria fora do cargo.

A equilibradíssima Joice usou o exemplo de Dona Maria I, apelidada de “Rainha Louca”, que viveu aqui no tempo que o país ainda era colônia portuguesa. É muita cultura para uma deputada só.

A democracia moderna – aquela que só vigora quando a Globo, PT e suas linhas auxiliares mandam – nunca esteve tão ameaçada. A trupe derrotada tem feito tudo o que pode, sob o olhar passivo do poder Executivo, para derrubar o atual presidente eleito.

Uma hora eles conseguem.


Seja membro da Brasil Paralelo por apenas R$ 10 por mês e tenha acesso a horas de conteúdo sobre liberdade de expressão!

Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Assuntos:
Carlos de Freitas

Carlos de Freitas é o pseudônimo de Carlos de Freitas, redator e escritor (embora nunca tenha publicado uma oração coordenada assindética conclusiva). Diretor do núcleo de projetos culturais da Panela Produtora e editor do Senso Incomum. Cutuca as pessoas pelas costas e depois finge que não foi ele. Contraiu malária numa viagem que fez aos Alpes Suiços. Não fuma. Twitter: @CFreitasR

  • 1
plugins premium WordPress