Digite para buscar

Terror

Bruno Covas abre 13 mil novas covas na cidade de São Paulo. Mas todo o estado registrou 47 mortes SUSPEITAS de Covid-19 em um dia

Prefeito faz propaganda mórbida com dinheiro público. A curva vem caindo desde que o novo ministro da Saúde assumiu e passou a fazer auditoria da contagem

Compartilhar
Covas, coronavírus

 

O prefeito Bruno Covas anunciou hoje em entrevista coletiva que vai dobrar a capacidade de sepultamento na capital paulistana. De 240 a 400 corpos diariamente.

Covas pretende abrir mais 13 mil valas para possíveis cidadãos vitimados pelo vírus chinês. E alerta: “O pior ainda está por vir“.

Não se sabe quando o pior virá, mas a profecia pontificada por alguns cientistas ungidos pela imprensa profissional era para ser cumprida em fevereiro, depois em março, e agora em abril. Não aconteceu, mas Covas garante que todas as previsões contrárias estão erradas.

A aposta do prefeito no apocalipse “corônico” não vê limites. Covas abrirá novas covas e dobrará a capacidade de sepultamento, mesmo com o índices baixo de óbitos pelo novo coronavírus no estado de São Paulo, como mostra o gráfico do Portal Transparência do Governo Federal:

É a política do terror.

 

 

 


Guten Morgen Go – Primeira Guerra Mundial já está no ar!! Conheça o conflito que moldou o mundo problemático em que vivemos em go.sensoincomum.org!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress