Recapitule quantas medidas totalitárias foram tomadas supostamente contra a pandemia
De controlar população por geolocalização a prender pessoas nas ruas e soltar os presos. E dizem que Bolsonaro tá deixando o Brasil mais "autoritário"
Compartilhar
Nestes tempos de pandemia, prefeitos e governadores tiraram suas mascaras de democratas e revelaram suas faces autoritárias.
Também viraram cientistas, quem ousar discordar das teses de quarentena é considerado um obscurantista. A ciência que tem como premissa a discussão de várias teses, tornou-se dogma para justificar qualquer medida insana das autoridades publicas.
A saúde se transformou em apenas mais um instrumento de corrupção. A cada dia que passa a Policia Federal tem que investigar mais desvios de verbas e superfaturamentos sobre supostos equipamentos na luta contra o coronavírus.
Pedófilos, homicidas e traficantes ganharam liberdade. O cidadão tornou-se prisioneiro e ganhou uma tornozeleira no celular. Tudo isso em nome de “salvar vidas”.
• Bandidos sendo soltos
• Pessoas sem máscara facial sendo espancadas em ônibus
• Compra superfaturada de insumos médicos
• ‘Pesquisa’ e campanha contra a hidroxicloroquina
• Portas de lojas sendo soldadas
• Vista grossa para a explosão da violência doméstica— Claudia Wild (@Clauwild1) May 9, 2020
O Guten Morgen Go – Primeira Guerra Mundial já está no ar!! Conheça o conflito que moldou o mundo problemático em que vivemos em go.sensoincomum.org!
Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!
Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós.