Digite para buscar

Covid-1984

Recapitule quantas medidas totalitárias foram tomadas supostamente contra a pandemia

De controlar população por geolocalização a prender pessoas nas ruas e soltar os presos. E dizem que Bolsonaro tá deixando o Brasil mais "autoritário"

Compartilhar
Autoritarismo, Brasil, policiais

Nestes tempos de pandemia, prefeitos e governadores tiraram suas mascaras de democratas e revelaram suas faces autoritárias.

Também viraram cientistas, quem ousar discordar das teses de quarentena é considerado um obscurantista. A ciência que tem como premissa a discussão de várias teses, tornou-se dogma para justificar qualquer medida insana das autoridades publicas.

A saúde se transformou em apenas mais um instrumento de corrupção. A cada dia que passa a Policia Federal tem que investigar mais desvios de verbas e superfaturamentos sobre supostos equipamentos na luta contra o coronavírus.

Pedófilos, homicidas e traficantes ganharam liberdade. O cidadão tornou-se prisioneiro e ganhou uma tornozeleira no celular. Tudo isso em nome de “salvar vidas”.


Guten Morgen Go – Primeira Guerra Mundial já está no ar!! Conheça o conflito que moldou o mundo problemático em que vivemos em go.sensoincomum.org!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós.

Assuntos:
Oliver

Oliver é dropista, podcaster e palestrante. Twitter: @Oliver_talk

  • 1
plugins premium WordPress