Stop

Irmão de George Floyd critica protestos violentos: “Meu irmão era da paz”

"Não destrua a sua cidade. Tudo isso não é desnecessário porque se a própria família e sangue dele não está fazendo isso, por que você está?"

O jornal Gazeta do Povo publicou na semana passada a indignação de Terrence Floyd – irmão de George Floyd, segurança negro morto por um policial – sobre a violência nas manifestações do Black Lives Matter.

A morte de George foi o estopim da onda de protestos violentos nos EUA:

“Eu estou indignado também e às vezes fico com raiva. Meu irmão não gostava disso. Meu irmão era da paz. Você vai ouvir várias pessoas dizendo que ele era um gigante gentil.”

Floid pede que os manifestantes parem com a violência, saques e vandalismo que estão ocorrendo por toda a América, sobretudo nos grandes centros urbanos:

“Não destrua a sua cidade. Tudo isso é desnecessário porque se a própria família e sangue dele não está fazendo isso, por que você está?”

Continua:

“Por que você está aí destruindo a sua comunidade? Porque quando você terminar e der a volta, quando quiser comprar alguma coisa, estará destruído. Então você estragou a sua própria estrutura. Por isso relaxe. A justiça será feita”, disse Floid

Cerca de 40 cidades americanas adotaram toque de recolher e a Guarda Nacional foi convocada para conter a violência.


Entenda o pensamento do maior psicólogo da atualidade: Jordan Peterson – Entre a Ordem e o Caos!

Faça seu currículo com a CVpraVC e obtenha bônus exclusivos!

Conheça a Livraria Senso Incomum e fique inteligente como nós

Vista-se com estilo e perca amigos com a loja do Senso Incomum na Vista Direita

Publicidade
Sem mais artigos